quarta-feira, 13 de março de 2013

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Aos 3 anos, em Canavieiras

Aos 30, em Itabuna

Aos 6, com vovó convalescente

Aos 16, rindo com vovó no meio da tarde

Aos 26, posando de turista com vovó

Aos 12, com a turma da escola

Aos 21, com a turma da graduação

Aos 22, com a turma do mestrado

Aos 3, com os joelhos "estambocados" de tanto cair da gangorra

Aos 21, em 3 gangorras 



Aos 17, perto de um bicho enorme

Aos 27, perto da parte de um bicho que foi enorme

Aos 21, eu pensava...

Aos 26, eu continuava pensando...

 Aos 22, eu amava Kerbheros e Marula

Aos 24, eu amava Tonico

Aos 16, eu olhava séria pra câmera

Aos 26, eu fingia nem ligar pra câmera

Aos 3, ganhei festa surpresa de aniversário na escola

Aos 30, ganhei festa surpresa dos alunos e colegas na faculdade

Aos 23 eu subi em uma pedra bem alta, na Cachoeira das Andorinhas

Aos 27 eu descobri outra pedra bem alta, na Serra do cipó


Aos 26, eu não dava "ligança" para estátuas 

Aos 30 eu fiz amizade com uma estátua

Aos 21 eu fui palhaço

Aos 24 eu fiz um palhaço

Aos 25 eu manipulei, escondido, o palhaço do chefe 

Aos 28, virei palhaço

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Como é bom recordar, comparar, curtir...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Uma leveza, uma sensibilidade, essa menina...

    Com quantos anos será que ela foi na gruta dos brejões, numa comunidade quilombola, nas adjacências de Morro do Chapéu, na Chapada Daimantina? Onde não há luz elétrica, só a das estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse tempo merece um post inteirinho! Quem sabe uma nova visita?

      Excluir